terça-feira, 25 de março de 2008

Um local para seu casamento na praia...


Dificil tarefa é a escolha da praia para o casamento, há hotéis e pousadas que oferecem este tipo de serviço, o que torna o casamento mais confortavel, pois os noivos e familia podem ficar hospedados no mesmo local da festa, senão o emlhor é escolher uma praia mais reservada, pra não correr o risco de não conseguir conter os penetras.

segunda-feira, 24 de março de 2008

Vestidos de noiva para casamento na praia

Os vestidos para casamentos na praia devem ser mais fluidos com tecidos leves e até para uma noiva moderna e mais ousada um curtinho quem sabe...O vestido precisa acompanhar o clima de descontração que pede um casamento na praia a cauda não deve ser longa e o mais comum é que não se use véu, no maximo um véu ou uma mantilha curta.

Vestido de noiva curtinho para as mais moderninhas - foto brides.com


Fluido, sem bordados, apenas com um belo broche finalizando a cintura.


Renda sem brilhos no estilo sereia - nada mais apropriado.

Tecido leve e esvoaçante.

quarta-feira, 19 de março de 2008

Penteados de Noivas para casamentos na praia!!!

Os penteados deas Noivas que se casarão na praia deve seguir a tendencia do tema escolhido, nada de muito laquê, aquela coisa muito arrumadinha.A tendencia é o cabelo mais natural, com cara de praia mesmo.Só é preciso tomar alguns cuidados, pois a maresia e o vento podem fazer você sair mal na foto!O uso de produtos anti-frizz e selantes podem garantir um penteado lindo por mais tempo.
Vejam estas fotos de penteados para as noivas paraianas:

Preso de lado, com um leve toque cacheado no comprimento, beleza a prova de vento!!!

Solto no melhor estilo surf girl para as mais noivas mais jovenzinhas é tudo!

Penteado com cabelo Solto e tiara,Lembrando que o cabelo deve estar em dia, um bom tratamento antes do casamento garante um solto muito mais bonito!!!

Cabelo solto com apliclação de flores, para as naturais opte por alstromérias, Orquideas ou lisiantos que não murcham com facilidade, ou flores de seda como as da foto!!!

Para as que gostam dos coques, uma versão para as noivas modernas, coque displicente e baixo feito após uma sessão de baby liss ( se seu cabelo não for cacheado! )e arrematado com flor de seda, um luxo!!!

Um Beijos a todas e até amanhã!!!

terça-feira, 18 de março de 2008

Casar na praia



Na hora de decidir por um casamento na praia é preciso levar em conta a iluminação do local, tochas luminarias ou tendas com iluminação especial, ficam muito bem para casamentos que adentram a noite...veja as fotos e inspire-se.

segunda-feira, 17 de março de 2008

Lembrancinhas para casamento na praia!!




O casamento na praia também pode ter lembrancinhas especificas para ele, tudo que lembre o mar e que tenha um ar mais tropical pode ser usado como tema para as lembrancinhas, um leque de palha por exemplo pode ser uma boa pedida, ou quem sabe uma canga personalizada ou mesmo as tradicionais havaianas personalizadas se saem muito bem com o tema proposto.Veja algumas idéias

quinta-feira, 13 de março de 2008

Planejamento para que seu casamento na praia seja perfeito!!



Ao marcar a data e horário da cerimônia, marque o horario para o pôr do sol , lembrando do horário de verão se for o caso - cuidado com os meses mais quentes como dezembro e janeiro . No caso de o dia nascer chuvoso, as tendas são uma boa opção para qualquer imprevisto.

Lembre aos convidados ( preferencialmente no convite do casamento)sobre o traje a ser utilizado - pois as pessoas podem não estar acostumadas com a ocasião e ficarão confusas quanto ao que vestir. Sugira um traje claro ou florido, esporte chic ou mesmo traje social. Desta forma evita-se que algumas pessoas possam comparecer de bermudas!!!A decoração pode ser rica em flores tropicais bem coloridas e pode também utilizar-se de tochas, conchas e cangas tudo com cara de cenário litorâneo.
Uma boa dica é colocar nas cadeiras leques para que os convidados se refresquem.

Casar na praia é um evento que requer bom planejamento, em alguns locais é preciso pedir autorização da prefeitura, demarcar a área, é peciso que se pense em todos os detalhes para que não hajam imprevistos e seu dia seja inesquecivel!!!

Porque casar na praia?


O casamento na praia está muito em moda no Brasil, em outros paises como Estados unidos já era bastante comum este tipo de casamento, Hoje há uma enorme gama de casamentos temáticos, mas o casamento na praia tem sido a vedete neste estilos...Aqui neste novo blog falarei sobre este tema que tem sido muito procurado em nossos outros blogs, estaremos enfatizando os temas

* Vestidos para casamento na praia
* Lembrancinhas para casamento na praia
* Decoração para casamento na praia
* Como Organizar um casamento na praia.

Acompanhe nossos posts.