quinta-feira, 12 de junho de 2008

Casamento na praia


O casamento na praia, tão em moda nos sonhos das noivs, as vezes por falta de informação muitas noivas desistem da idéia, nem todo mundo pode contratar um acessoria de casamentos, mas com certeza ,a mãe, as amigas poderão ajuda-la na organização de seu casamento.Uma boa escolha do local prevendo sempre o que pode dar errado( leia-se chuva ) é sempre bom providenciar locais para emergencias.

O Casamento na praia é mais do que a escolha de um local, é um tema que deve ser levado em conta na hora da escolha dos convites, da decoração e até do vestido.

É preciso avisar aos convidados para que eles usem trajes confortáveis, como sapatos baixos para que não corram os riscos de ficarem enterrados na areia.

As cadeiras que serão usadas também devem ser apropriadas para que não se corra o risco de atolarem, as flores usadas podem ser as tropicais como a Heliconia e a estrelitsia, ou flores bem coloridas, o uso de tochas para iluminar o ambiente também é bem vindo.

Se você tiver alguma duvida deixe seu comentário que entreremos em contato.

Se você precisa de decoração para seu casamento na praia ligue para a decorart 2768-5873 ou envie um e-mail para decorartrio@ig.com.br

25 comentários:

Emanuela Martins Sodré disse...

pretendo me casar na praia no ano q vemm...
meu noivo e eu pensamos na ilha de Itaparica na Bahia (praia de cacha pregos) lugar lindo de viver!!!
gostaria que me enviasse dicas de decoração e buffet
a cerimônia vai ser numa capelinha.. e a festa provavelmente na área externa da casa de uma amiga! será no fim de tarde e pretendemos extender madrugada adentro!!!
dicas e sugestões para:
emanuelasodre@hotmail.com

Jackie Paris Perfumes disse...

Boa tarde,eu tambem gostaria de casar na praia,em Morro de Sao Paulo bahia, O que devo fazer?

agradeco,

Jaqueline

Unknown disse...

Olá pretendo me casar na praia também e até agora não vi nenhuma decoração que eu realmente gostasse. Vou casar em fortaleza na praia do futuro em uma das barrcas de lá e a cerimônia será na areia mesmo as 18h, mas ainda não tenho decoração.

ficarei no aguardo de uma super ajuda

Email: reunilicerodrigues@yahoo.com.br

Bjao e obrigada!

Unknown disse...

Olá, meu nome é Lorena e eu gostaria de saber o que eu devo usar neste tipo de ocasião. Sou apenas uma convidada e meu manequim é 54. o casamento irá ocorrer no inverno.
grata pela compreensão.

lorena_malagoli@hotmail.com

Unknown disse...

Ola!!!
Desejo casar na praia do Tombo ou outra em Guaruja SP. Porem nao encontro informacoes sobre licencas para casar na praia ou se nao e necessario.

Gostaria ajuda e dicas de decoracao.
Meu email e marieyler@gmail.com
Obrigada

tuty disse...

ola eu gostaria de saber iformacoes sobre licencas para casar na praia ou se nao e necessario a mesma.

obrigada.

Unknown disse...

Boa Tarde, estava procurando realmente um site que me orientasse, com relação a casamento na praia; e econtrei ! na verdade eu e meu noivo sempre sonhamos em casar na praia porem por acharmos muito complicado deixamos de lado, mas agora resolvi fazer a cerimonia da praia mesmo, por mais que seja complicado ! eu irei casar no reveillon de 2009 para 2010, sendo de madrugada eu gostaria de saber que eu posso abusar mais de brilhos no vestido, e se ele pode ser curtinho, e plissado, com detalhes no busto.
se voces tiverem modelos eu peço que me mandem por favor, eu estou precisando ver algunas modelos, pra arrazar no meu casamento !
um beeijo amores ;*

email para sugestoes : millakit@hotmail.com

Dani disse...

Gostaria de casar na praia, de preferencia, no guarujá....terra do meu noivo...
Gostaria de orçamento de decoração, e informações sobre licenças e claro, se você tem alguma casa para indicar!!! obrigada,

daniela
dbmdias@yahoo.com.br

Dani disse...

Gostaria de casar na praia, de preferencia, no guarujá....terra do meu noivo...
Gostaria de orçamento de decoração, e informações sobre licenças e claro, se você tem alguma casa para indicar!!! obrigada,

daniela
dbmdias@yahoo.com.br

Unknown disse...

Ola, eu e meu noivo pretendemos nos casar em outubro 2010, sempre sonhamos em fazer uma cerimonia na praia aqui no Rio de janeiro, mais procuro e não encontro informações de como fazer p q isso aconteça, será q poderiam me orientar como devo preceder? contato e-mail
o-karla@ig.com.br
Obrigadaun.

Unknown disse...

Olá, bom dia.
Pretendo casar na praia em 2011, ainda não tenho data definida.
Não gosto da cerimônia direto com pé na areia por isso gostaria de um local que tivesse uma estrutura legal mas que desse acesso a praia tbm. Não conheço pessoas para me darem este tipo de informação/indicação e quando procuro na internet não encontro muita coisas, por isso resolvi escrever para vocês.
Gostaria de indicações de lugares de praias (mais reservadas) ou hotéis que tem este tipo de serviço.
Minha intenção seria litoral sul e norte de São Paulo.
A festa seria para 100 pessoas.
Se puderem me ajudar eu agradeço.

e-mail: pati.sp@gmail.com

Obrigada,
Patricia

Unknown disse...

olá! vou casar na praia esse ano e preciso de dicas de tudo praticamente! quero que seja simples e preciso de dicas,d decoração, trajes, vestidos afinal d tudo!
obrigada pelo espaço!
meu email
andrea_silva_martel@yahoo.com.br

Anisia disse...

Olá,
Pretendo me casar na praia em janeiro do ano que vem em Salvador-BA, em uma barraca de praia para mais ou menos 100 convidados. Gostaria de obter algumas dicas de decoração, buffet. Meu email é anisiags@gmail.com.

Unknown disse...

olá,meu nome é Nayara vou me casar em Dezembro de 2011 na praia rsrsr já esta decidido,tenho buscado muito, sobre esse estilo ha e quero pe na areia e estilo avaiano por favor me ajude meu maior problema é que sou de salvador quero casar nessa regiao e nao existe mas as barracas da orla me ajude estarei aguardando com dicas e sugestoes e buffet para naylucia_23@hotmail.com

Siédina disse...

olá, estou pirando de tanto procurar informações.Quero muito realizar esse sonho,porém estou sem verbas.Estou procurando dicas de convites e lembrancinhas que eu mesma possa confeccionar referente ao tema praia e dicas de como não gastar muito,por favor me dêem orientação...
Siedinaethiago@hotmail.com

Unknown disse...

Olha ae EU mais uma noiva D E S E S P E R A D A. Gente to na organização para meu casamento na praia. porem tenho so 3 meses que moro em Salvador. Não sei em que praia realizar a cerimonia. Queria fazer a cerimonia e a festa tudo na praia. Nao tenho ideia de por onde começar por favor quem cuida desse blog me ajuda pelo amor de Deus... Sonho muito com esse casamento na praia e nao quero desistir não. Aguardo resposta.
Cintia

Unknown disse...

Gente que puder tbm me responder... me ajudar por favor viu? pode manda email ou add no msn tyta_snt@hotmail.com

Alessandra.pmc disse...

Oi gente, também irei realizar meu sonho, casar na PRAIA! =D Meu casamento será na Praia dos Carneiros em Pernambuco, um lugar lindo de morrer, estou super empolgada! Mas realmente tem muito mais detalhes. Gostaria também de dicas quanto decoração, lembrancinhas, convites... O que vocês puderem me ajudar, agradeço de coração!
meu e-mail é: sandrinha_pmc@hotmail.com

Desde já agradeço a atenção!

Alessandra

Nina Lima disse...

Ola. Estamos pretendendo nos casar na praia: praia do forte - Ba, Guarajuba - ba ou Villas do Atlantico. Como moramos na Australia e Nosso familiares da Australia e Salvador vao se conhecer pela primeira vez, gostariamos de coloc-alos no mesmo hotel por uma semana e no final da semana nos casaremos. Dessa forma todos se conheceram melhor. Dicas e sugestoes? Obrigada! meu email: fatimalima23@hotmail.com

kika disse...

Oiii!!
Estamos pretendendo nos casar na praia de Caponga em Fortaleza. Mas começamos todas as pesquisas agora e não temos muita noção do que precisamos. O local já temos, será em uma casa de paia. E queremos que o casamento seja celebrado na praia por um padre, o que está difícil, pois são poucos que não celebram na Igreja. Meu email é kikapiresa@gmail.com

Daiane disse...

Olá,eu e meu noivo decidimos casar na praia de Villas do Atlantico-BA,gostaría de receber sugestoes sobre decoracao,buffet ou empresas que forneca esse servico com preco bom e garantia! Agradeco a atencao!!!


dai.guto@hotmail.com

@@@ disse...

Gostaria de dica de espaço coberto para casamento na priaa em salvador, villas do atlântico e etc.
tenho pesquisado bastante e esta dificil de encontrar...

raphinha disse...

Olá. Meu sonho é casar na praia e a mais pertinho é o Guarujá. Estou encontrando dificuldades para achar lugares que tenham estrutura para o casamento. Onde posso encontrar??? bjusss

lenadro jeffson disse...

ola quero me casar na praia mais nao acho um local que me agrade por favorme ajudem ai moro em fortaleza-ce! contato: jeffson.jc@hotmail.com

lenadro jeffson disse...

ola quero me casar na praia mais nao acho local que me agrade porfavor me ajudem moro em fortaleza-ce
contato:jeffson.jc@hotmail.com